SUL
Tempo instável, com alerta de temporais a qualquer hora desde o Paraná até Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. Os acumulados devem ser pontualmente elevados no centro leste de Santa Catarina e extremo leste do Paraná. Nas demais áreas gaúchas, chuva rápida a partir da tarde.
SUDESTE
Mudanças no tempo a partir de quarta-feira, devido à formação de uma área de baixa pressão atmosférica (ciclone extratropical) na costa de São Paulo. O sistema será responsável por quebrar o padrão de tempo firme e as altas temperaturas. Atenção aos acumulados de chuva mais elevados nas regiões do Vale do Ribeira, litoral, Sorocaba e Vale do Paraíba. Chove forte no norte de Minas Gerais também.
CENTRO-OESTE
A chuva aumenta nesta quarta no estado de Mato Grosso do Sul e sobre o norte de Goiás e o Distrito Federal, com previsão ainda de acumulados elevados. O Natal tende a ser de tempo instável na região, mas abafado, com chuvas ao final do dia, numa típica condição normal de verão. Atenção aos acumulados elevados na metade norte de Mato Grosso e Goiás.
NORDESTE
A chuva diminui na quarta-feira sobre a região, tornando- se mais irregular e passageira. Com acumulados mais elevados pelo estado da Bahia, com riscos de temporais.
NORTE
Durante a quarta-feira, a chuva se torna pontual entre Rondônia e o sul do Pará, mas novos temporais são esperados no Tocantins, sul e oeste do Amazonas e sobre o Acre. Ainda assim, o tempo abafado e quente não deixa de estar presente em todo o norte brasileiro. ( CANAL RURAL )
Nenhum comentário:
Postar um comentário