segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

CONTRATOS ELIMINAM PICARETAS E GARANTEM LUCROS INÉDITO NO FEIJÃO

 Olhando agora para o plantio da segunda safra, os produtores, sobretudo do Mato Grosso, responsável por no mínimo 85% das exportações de pulses e colheitas especiais do país, têm voltado sua atenção para as oportunidades que estão se abrindo para feijões plantados com contrato”. A informação é do Ibrafe (Instituto Brasileiro do Feijão e Pulses). 

“Há também uma grande oportunidade de ter contrato em Feijões pouco plantados no Mato Grosso, como Feijão-vermelho, rajado e preto, como já acontece em Goiás, em São Paulo, em Minas Gerais, no Paraná, em Tocantins e na Bahia. Os Feijões com preços em novos patamares permitem que o resultado líquido do investimento seja imbatível. Faça as contas, elimine os picaretas do mercado, faça um contrato e se prepare para entender e fazer parte da nova era do Feijão mundial”, comenta o presidente do Instituto, Marcelo Lüders. 

( AGROLINK )

feijão, carioca

CI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPORTAÇÃO DE OVO CRESCEM 81,5% EM 2021, DIZ ABPA

  As   vendas de ovos   para o mercado internacional (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) totalizaram 11,3 mil to...