O fim de semana será marcado pelo retorno das chuvas nas áreas de soja do Rio Grande do Sul e a trégua nas áreas do Sudeste. Entretanto nem tudo são mudanças, já que a Bahia segue com tempo firme e seco.
SUL A sexta-feira será marcada por uma diminuição das chuvas em todo o Paraná e Santa Catarina. O noroeste paranaense tende a ter um dia com poucas chuvas e de maneira manchada. No Rio Grande do Sul além das chuvas na parte norte, também há previsão para instabilidades na parte central, mas todas com baixos acumulados.
SUDESTE: Boa parte do Sudeste terá um dia mais seco e sem chuvas. A exceção é a parte leste e sul de São Paulo, que podem registrar algumas garoas. Minas Gerais tem tempo seco.
CENTRO-OESTE: Sexta-feira com previsão de temporais em toda a região Centro-Oeste. As pancadas de chuva começam isoladas pela manhã em Mato Grosso e no oeste de Mato Grosso do Sul, porém é à tarde que os temporais se intensificam e ocorrem por toda a região.
NORDESTE: A sexta-feira terá chuvas apenas para o limite entre a Bahia e o Piauí, no extremo noroeste baiano.
NORTE: Nesta sexta-feira os temporais persistem agora por toda a região Norte. As chuvas ocorrem ao longo do dia, e mais uma vez tem sua maior intensidade à tarde. ( CANAL RURAL/ SOJA DO BRASIL )
Nenhum comentário:
Postar um comentário