segunda-feira, 26 de julho de 2021

PESQUISADOR DA EMBRAPA ENTRA PARA O HALL DA FAMA DA CITRICULTURA

 Pela primeira vez em 24 anos, um pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa vai participar do Hall da Fama da Citricultura Brasileira, prêmio concedido pelo Grupo de Consultores em Citros (GConci), associação com sede instalada em Cordeirópolis (SP). Trata-se do engenheiro-agrônomo Eduardo Sanches Stuchi, da Embrapa Mandioca e Fruticultura (BA), que trabalha na Unidade Mista de Pesquisa e Transferência de Tecnologia (UMIPTT) Cinturão Citrícola, sediada na Estação Experimental do Agronegócio de Bebedouro (EECB), de onde é diretor científico desde 2003.

A premiação vai acontecer às 15h desta segunda (26) durante a abertura solene da 46ª Expocitros e da 42ª Semana da Citricultura, eventos digitais realizados pelo Centro de Citricultura Sylvio Moreira do Instituto Agronômico (IAC) até o dia 29 de julho. Além de receber uma placa de homenagem, Eduardo Stuchi terá sua foto afixada no Hall da Citricultura, exposto na sede do GConci.

O prêmio anual do GConci é entregue a uma personalidade do segmento citrícola por seus esforços na busca da sustentabilidade da citricultura brasileira e que se destaca pelos relevantes serviços prestados para o fortalecimento do agronegócio e a valorização da consultoria.Pel ( EMBRAPA ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPORTAÇÃO DE OVO CRESCEM 81,5% EM 2021, DIZ ABPA

  As   vendas de ovos   para o mercado internacional (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) totalizaram 11,3 mil to...