Importantes estados produtores de soja podem ter problemas com chuvas e excesso de água nestes dois próximos dias.O Piauí, por exemplo, que já sofre com o excesso de umidade pode registrar temporais na quinta-feira, assim como o Paraná, que já está com soja pronta para colher.
SUL: A quarta-feira tem previsão de chuvas nas áreas de soja do centro-leste do Paraná, praticamente toda Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul.
SUDESTE: A quarta-feira promete chuvas em toda a região Sudeste, mas tão manchadas que a maioria das áreas de soja pode não ver uma gota de água sequer. Somente o sul de São Paulo terá chuvas mais intensas
CENTRO-OESTE: Na quarta-feira, boa parte do Centro-Oeste segue com previsão para pancadas de chuva e trovoadas. Além disso, no norte de Mato Grosso, as instabilidades têm o reforço de uma área de baixa pressão atmosférica.
NORDESTE: Nesta quarta-feira, o oeste da Bahia terá chuvas, mas não intensas como estava previsto. Pelo contrário, a tendência é de chuvas manchadas
NORTE: Na quarta-feira segue o tempo instável na região Norte. A chuva é abrangente, só que as instabilidades ao longo do dia ocorrem no Acre, em parte de Rondônia e do Amazonas, no Amapá, no norte do Pará e em Roraima. ( SOJA DO BRASIL )
Nenhum comentário:
Postar um comentário